google: a oitava maravilha do mundo OU o planeta wtf – 4.0

daí você fica alguns dias desconectado, tentando aproveitar a vida, e quando decide voltar para o planeta wtf… PUFFF! um mundo de coisas bizarras aconteceu enquanto você esteve ausente!

mas calma: como vocês sabem, o inmfc está sempre atualizando vocês, leitores, com as bizarrices mais recentes do glorioso mundo da internet!

preparem o café ou o chá de cogumelos, porque desta vez os habitantes do planeta wtf foram longe – muuuuito longe na bad trip deles!

***ATENÇÃO***


o post a seguir tem a intenção de satirizar as notícias e deve ser visto como uma piada; caso você seja um justiceiro da web ou um chato de galocha que leva tudo a sério demais, por favor, ignore a postagem de hoje!:-/


sem delongas, vamos entrar na toca desse coelho!

  • e falando em coelho, um alemão de 82 anos encontrou o anel de casamento que havia perdido em seu quintal depois de três anos… só que havia uma cenoura crescendo dentro dele!
anel.png
entrou só a cabecinha da cenoura porque o anel do alemão era apertado demais… hehehe…
  • dos criadores do infame episódio do vestido que para alguns era azul, e para outros dourado, surgiu… o mistério do “gachorro” eslovaco! afinal, o animal abaixo é um gato… ou um cachorro?

catdog.png

c6a010f3141684199376873447_700wa_0
pois é, também fiquei com essa expressão… até que percebi que estava com o fuckômetro desligado aqui e finalmente pude descansar em paz
  • e falando em “animais fantásticos e onde habitam”… uma cobra virou assunto no texas após ser fotografada com padrões de escama que pareciam ser um bigode e um óculos!

cobra-oculos.jpg

pls-dont-hipster
apenas
  • após fazer uma licenciatura em humanas e passar mais de 10 anos esperando por um concurso público em sua área, adalnir dos santos, de 44 anos, decidiu entrar em uma lata de lixo como forma de protesto: segundo os policiais, adalnir se recusou a sair da lixeira por acreditar que “devo ficar onde meu diploma está – no lixo”;
lixeira.jpg
calma, povo, na verdade o que rolou foi isso aqui ó
  • após ser rejeitada pelo namorado por ser “muito gorda”, uma chinesa chamada tchau tchau xiao xiao foi para a mesa de cirurgia, fez uma lipoaspiração e, para a surpresa de todos, utilizou a gordura retirada do próprio corpo para fazer um sabonete!
tumblr_myr1mxmg5d1qm2dngo1_500
tyler durden aproves!

but wait – there’s more! não contente com o fato de ter confeccionado um sabonete com sua gordura, xiao xiao tirou uma foto dela ao lado do infame sabonete e aproveitou para dar uma cutucada no ex, com a seguinte mensagem: “yang xiaolei, você ainda se lembra do último festival de primavera? como este ano eu não poderei acompanhá-lo de volta para casa, eu usei minha própria gordura para fazer um sabonete para sua mãe poder tomar banho com ele; o festival de primavera é uma oportunidade para dar presentes aos homens de baixo nível que julgam as mulheres pela aparência”;

30073ad800000578-3393731-image-a-7_1452519104986

xiao-xiao
WOOOOOOOOOOOOW!
  • um homem vestido de árvore, no estado de oregon, nos estados unidos, acabou sendo preso após atrapalhar o trânsito por um bom tempo e se recusar a deixar a via em que estava; após pagar a fiança de 60 trump$, o cidadão foi liberado;
groot arrested.gif
groot sendo escoltado pelos guardiões da galáxia
  • em phoenix, também nos estados unidos, joshua adkins foi abordado por policiais rodoviários e se recusou a parar o carro, iniciando uma perseguição que inclusive foi acompanhada por helicóptero! o mais inusitado foi que adkins, enquanto era perseguido, estacionou em um drive-through de fast food e pediu hambúrguer, batatas fritas e um fucking milkshake!
giphy.gif
e no final das contas, o mclanche não foi tão feliz para adkins – mas pelo menos ele ganhou uma mcalgema de brinde!
  • o mundo se emocionou com a triste história de um pinguim que, ao regressar para casa, encontrou sua parceira com o ricardão… mas pior ainda que isso foi assistir aos dois rounds entre os dois, sendo que nas duas vezes a parceira acabou preferindo ficar com o amante!

*** AVISO: IMAGENS FORTES!!!***

unnamed
… but she ain’t messin’ with no broke penguins!
  • e no nosso glorioso ceará… dona vera lúcia finalmente realizou seu sonho após 14 anos de muita luta e perseverança: ser velada viva! pois é: o dono da funerária, apesar de contrariado, cedeu os materiais e o espaço para que dona vera pudesse ser velada – sendo que ela passou o velório todo dentro do caixão apenas bebendo água de coco e chá;
foto1
na próxima edição, confiram o emocionante encontro de dona vera lúcia com zé do caixão!
872be169144077120242844098_700wa_0.gif
WOOOOOOOOOW, onde é que eu assino meu contrato, carlos alberto?

e é isso, povo! vamos esperar mais bizarrices até a próxima edição!

agora deixa eu pegar aquele café lá na cozinha porque essa notícia da dona vera, olha… me fez até sentir dor de tanta vergonha alheia!

inmfc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s